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CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Ouvidoria
Ouvidor Responsável:Prefeitura de Conquista dOeste

Quando utilizar a Ouvidoria?

Você pode acionar a Ouvidoria após ter sido atendido em qualquer área da Prefeitura de Conquista D'Oeste - MT ou demais canais de atendimento disponíveis, caso queira se manifestar a respeito do atendimento prestado ou queira fazer uma denúncia.

Como a Ouvidoria atua?

A Ouvidoria atua em três momentos. Primeiramente, recebe, analisa e encaminha as manifestações dos clientes aos setores responsáveis pelo assunto apresentado. Em seguida, acompanha as providências adotadas, cobra soluções e mantém os clientes informados sobre o resultado ou a conclusão de suas Manifestações. Por fim, a Ouvidoria elabora relatórios sobre atendimentos, resultados e avaliações dos clientes, de modo a subsidiar os gestores na tomada de decisões.

Instruções de preenchimento 

Manifestação Sigilosa?

Os Manifestantes que decidirem por se identificar, poderão solicitar sigilo de seus dados de identificação, marcando SIM nesta opção. Neste caso, seus dados só serão conhecidos pela Ouvidoria, que terá a responsabilidade de mantê-los em sigilo. Se marcar NÃO, seus dados acompanharão a Manifestação e serão de conhecimento das outras áreas da Prefeitura de Conquista D'Oeste - MT, que estarão envolvidas na resolução de sua demanda.

Nome – Email – Telefone

Estes dados devem ser preenchidos com muita atenção, pois será através destes que a Ouvidoria entrará em contato para dar retorno da Manifestação.

Assunto

Deve-se escolher um dos assuntos apresentados abaixo, conforme a característica da Manifestação:

Solicitação:

Manifestação que, embora possa indicar satisfação ou insatisfação quanto a atendimento realizado, contenha solicitação de informação ou acesso a produtos e serviços oferecidos pela Prefeitura de Conquista D'Oeste - MT.

Elogio:

demonstração de satisfação ou agradecimento por serviço prestado pela Prefeitura de Conquista D'Oeste - MT.

Sugestão:

mensagem que apresente propostas de ações voltadas para a melhoria dos produtos e serviços da Prefeitura de Conquista D'Oeste - MT.

Reclamação:

manifestação que apresente queixa, desagrado ou protesto a respeito de qualquer serviço prestado, ação ou omissão da Prefeitura de Conquista D'Oeste - MT e/ou de seus funcionários.

Denúncia:

manifestação que contenha fatos ou acusações contra ato, pessoa ou órgão que descumpra ou não respeite norma jurídica ou procedimento legal que deveria seguir ou que cause prejuízo/dano ao patrimônio da Prefeitura de Conquista D'Oeste - MT. Para que uma denúncia seja aceita, ela deve ser acompanhada das seguintes informações: identificação da pessoa denunciada (indicação de CNPJ ou CPF, se possível); nome área/setor no qual ocorre a irregularidade e descrição da irregularidade com fundamentação mínima capaz de permitir a apuração. A denúncia anônima será aceita e processada, porém não se constituirá prova ou indício isolado, sendo necessária investigação.

Mensagem:

Este campo é destinado para descrição da Manifestação, que deverá ser feita de maneira clara e com o maior número de dados para que se possa fazer uma apuração precisa.

 



Carta de Serviço ao Cidadão:Pode visualizar as Cartas de Serviço disponibilizadas ao Cidadão
Acessar 

 
Portal Transparência
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 1
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 1 Pedidos Em Aberto: 1 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 0
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 1 100,00%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0,00%
 TOTAL 1
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
ASSESSOR ESPECIAL 0 0,00%
CHEFE DE GABINETE 0 0,00%
Controladoria Interna 0 0,00%
COORD. DE ADMINISTRAÇÃO 0 0,00%
COORD. DE ASSUNTOS INDIGENAS 0 0,00%
COORD. DE CULT. ESP. LAZER E TURIS 0 0,00%
COORD. DE DESENV. SUSTENTADO 0 0,00%
COORD. DE EDUCAÇÃO 0 0,00%
COORD. DE FINANÇAS E GESTÃO 0 0,00%
COORD. DE OBRAS PUBLICAS 0 0,00%
COORD. DE PROG. DE SAUDE 0 0,00%
COORD. DE PROG. E PROJ. ESP. 0 0,00%
COORD. DE PROG. E SERV. SOCIAL 0 0,00%
COORD. DE RECURSOS HUMANOS 0 0,00%
COORD. DE SERV. PUBLICOS 0 0,00%
COORD. DE TRANSPORTES 0 0,00%
COORD. DE UNIDADE BASICA DE SAÚDE 1 100,00%
COORD. GERAL AUDITORIA INTERNA 0 0,00%
DIR. DE DIV DE RECURSOS HUMANOS 0 0,00%
DIR. DE DIV. DA AGRICULTURA 0 0,00%
DIR. DE DIV. DE ADMINISTRAÇÃO 0 0,00%
DIR. DE DIV. DE APOIO ADMINISTRATIVO 0 0,00%
DIR. DE DIV. DE CULTURA 0 0,00%
DIR. DE DIV. DE MAT. E SERVICOS 0 0,00%
DIR. DE DIV. DE MAT. E SERVICOS 0 0,00%
DIR. DE DIV. DE MAT. E SERVIÇOS 0 0,00%
DIR. DE DIV. DE MEIO AMBIENTE 0 0,00%
DIR. DE DIV. DE PROG. ASSISTENCIAIS 0 0,00%
DIR. DE DIV. DE PROG. ASSISTENCIAIS 0 0,00%
DIR. DE DIV. DE PROGRAMAS 0 0,00%
DIR. DE DIV. DE PROGRAMAS 0 0,00%
DIR. DE DIV. DE PROGRAMAS 0 0,00%
DIR. DE DIV. DE PROGRAMAS 0 0,00%
DIR. DE DIV. DE SAUDE COLETIVA 0 0,00%
DIR. DE DIV. DE SAUDE DA FAMILIA 0 0,00%
DIR. DE DIV. DE SAUDE INDIV. 0 0,00%
DIR. DE DIV. DE SERV. DE AGUA E ESG 0 0,00%
DIR. DE DIV. DE SERV. PUBLICOS 0 0,00%
DIR. DE DIV. DE TRANSITO 0 0,00%
DIR. DE DIV. DE VISTORIA DE VEICULO 0 0,00%
DIR. DE DIV. PEDAGOGICA 0 0,00%
DIR. DE DIV. PEDAGOGICA 0 0,00%
DIR. DE DIV. SERV. MIL./IDENT. 0 0,00%
DIR. DE FINANCAS 0 0,00%
DIR. DE TRIBUTOS 0 0,00%
ENGENHEIRO 0 0,00%
MEDICO CLINICO GERAL 0 0,00%
MEDICO CLINICO GERAL 0 0,00%
MEDICO CLINICO GERAL 0 0,00%
MEIO AMBIENTE 0 0,00%
OUVIDORIA 0 0,00%
PROCURADORIA 0 0,00%
SECR. DE ACAO SOCIAL 0 0,00%
SECR. DE ADMINISTRAÇÃO 0 0,00%
SECR. DE DESENV. SUSTENTADO 0 0,00%
SECR. DE EDUCACAO 0 0,00%
SECR. DE OBRAS E SERV. PUBLICOS 0 0,00%
SECR. MUNICIPAL DE FAZENDA 0 0,00%
Secretaria da Educação 0 0,00%
Secretaria de Administração 0 0,00%
SECRETÁRIA DE SAUDE 0 0,00%
SECRETARIA EXECUTIVA 0 0,00%
Secretarias Assistencia Social 0 0,00%
Secretarias Cultura, Esporte, Lazer e Turismo 0 0,00%
Secretarias da Fazenda 0 0,00%
Secretarias Desenvolvimento Sustentado 0 0,00%
Secretarias Obras e Serviços 0 0,00%
Secretarias Unidade do Meio Ambiente 0 0,00%
TRE 0 0,00%
 TOTAL 1
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 0 0,00%
Dúvida 0 0,00%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 1 100,00%
Solicitação 0 0,00%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 1